domingo, 15 de janeiro de 2017

Pele alérgica é mais sensível: evite buchas e esponjas!


Um comentário:

  1. Estou vindo registrar o PESSIMO atendimento de voces!!
    Eu curto a pagina no facebook e fiz uma pergunta. "Se tratavam urticaria". A pergu ta nao foi respondida e foi apagada. Eu pergubtei novamente e questionei pq minha pergunta nao havia sido respondida. Vcs apagaram minha pergunta e ainda me bloquearam, de modo que eu nem consigo comentar mais na pagina e a pagina sumiu das paginas q eu curto!!!! Ou seja, vcs me tiraram da pagina e ainda nao me deixam comentar. Uma simples pergubta SE VCS TRATAM URTICARIA, irritou tanto voces a ponto de fazer isso com um cliente? Que especie de gente monitora as redes sociais?
    Eh assim dessa maneira que voces tratam seus pacientes tb??? O pior eh q eu fiquei sem entender pq a minha simples lergunta ficou sem reaposta e ainda fui banida da pagina, ja que eu vejo voces responderem outras pessoas.. eh algum tipo de precoceito? Pq eu realmente nao entendi onde que perguntar se vcs tratam urticara pode ofender....

    ResponderExcluir