quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PROJETO VIVA SEM ALERGIA EM SÃO GONÇALO!




14 comentários:

  1. Olá, bom dia!
    Vocês vão com o projeto em comunidades carentes?
    Próximo ao shopping?

    ResponderExcluir
  2. Liga para o número 3848-5389 ou compareça no local pela manhã o atendimento é por ordem de chegada.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde como faço pra marcar não aguento mais vive com alergia. Peço Socorro. Tenho muita coceira no nariz. Nós olhos. Estou roca a mas de30 dias.espirro muito.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde como faço pra marcar não aguento mais vive com alergia. Peço Socorro. Tenho muita coceira no nariz. Nós olhos. Estou roca a mas de30 dias.espirro muito.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia. Funcionará na quinta e sexta antes do carnaval? E quando voltará após o carnaval?

    ResponderExcluir
  7. boa tarde
    preciso agenda para levar minha filha no retorno mas esses telefones nao estao funciando como faço para agendar

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia meu BB tem 1 ano e 5 meses e tem muita alergia ele pode ser atendido nessa clínica?

    ResponderExcluir
  10. O atendimento e todos os dias
    Estou precisando estou com muita alergia

    ResponderExcluir
  11. Preciso fazer um teste cutâneo na minha filha queria saber o valor

    ResponderExcluir